Concurso Banco do Brasil: Edital previsto para março

O edital para o concurso do Banco do Brasil já está em elaboração, segundo o site PCI Concursos.

As vagas disponíveis serão para o cargo de escriturário, e exigem o ensino médio como formação mínima. O salário inicial previsto é de R$ 4.036,56 já incluso benefícios como: auxílio-refeição e alimentação. O concursado ainda gozará de outros benefícios como: vale-transporte, participação nos lucros, plano de saúde e odontológico, previdência privada com participação do banco, auxílio babá/creche, auxílio ao filho com deficiência e ainda há a possibilidade de ascensão profissional.

De acordo com a notícia publicada no dia 29/01, a banca avaliadora já foi escolhida, mas não teve o nome revelado ainda, assim como a quantidade de vagas que estarão disponíveis. As primeiras informações é a de que as vagas abrangerão todo o território nacional, abrangendo diversos estados.

A instituição ainda não afirmou se a notícia é verdadeira, porém, tanto em 2015, quanto em 2018, enquanto o edital ainda estava em processo de elaboração, houve sempre a negativa por parte do setor de comunicação.

Olha só que grande oportunidade! Se você deseja fazer este concurso, deve começar a estudar agora. Estudando conosco, você terá todo o apoio necessário.

Nossos profissionais possuem amplo conhecimento nas áreas de atuação, e isso é comprovado através dos mais de 13.000 aprovados na história do BMW.

Conheça agora nossos cursos. Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *