Edital da Prefeitura de GV já tem prazo de inscrição confirmado.

Já tem prazo de divulgação do edital do concurso da prefeitura municipal de Governador Valadares. A data prevista até o momento é para o dia 24 de setembro, mas as datas de inscrições e prazo já estão definidos.

Temos o curso online completo para o concurso da prefeitura de GV. Clique aqui e conheça.

Esta informação veio à tona após a publicação do extrato do edital no diário oficial eletrônico da cidade, o qual já informava alguns prazos, dentre elas a de que o edital completo será publicado no site da banca na data citada acima, e em novembro nos locais de inscrição presencial.

Uma das datas confirmadas no edital é a das inscrições online e presencial que será no período de 18 de Novembro a 18 de dezembro, sendo que os valores de taxas só serão divulgados quando da publicação do edital completo.

Os editais serão publicados em pelo menos três lugares diferentes, são eles: no quadro de avisos da prefeitura, no diário oficial do município e no site da MSM Consultoria (banca organizadora), e aqueles que estão aguardando poderão conferir em qualquer um deles.

Segundo o vereador Paulinho Costa, eles estão fornecendo o máximo de informações possíveis para a confecção do edital, e a data provável para a prova é o dia 26 de janeiro. Paulinho da Costa é o presidente da comissão.

Em Governador Valadares o regime de contratação é o estatutário, garantindo assim a estabilidade empregatícia do servidor. Ou seja, uma grande oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho.

Descomplique seus estudos com nosso curso online e garanta sua aprovação no concurso com estabilidade financeira e profissional.

Concurso da prefeitura de GV: Quantidade de vagas

A quantidade correta de vagas só será disponibilizada quando o edital for finalizado, pois este detalhe, bem como outros, ainda estão em processo de arremate.

Os salários irão variar entre R$ 1.777,81 a R$ 4.052,81 segundo a comissão organizadora.

Os cargos para pessoas com nível fundamental serão agentes de serviço público, artífice de serviço público e oficial de serviço público.

Para o nível médio os cargos serão agente de administração e oficial de administração. Para o médio/técnico, técnico de serviço de saúde, e para o nível superior, fiscal de nível superior, técnico em tributação, serviço de TI, técnico superior de serviço público.

Para a área da saúde haverá vagas para técnico da saúde e médico. Para a área da educação, assistente T.A.E básica II, assistente T.A.E básica III, pedagogo, inspetor escolar, professor de educação básica II e agente de educação II

Conheça nosso sistema de aprovação responsável por mais de 12.000 pessoas em todo o Brasil.


	

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *